terça-feira, 15 de abril de 2014

"INSPIRAÇÃO QUE SINTO"💕╭•⊰ 🌺


"INSPIRAÇÃO QUE SINTO"

Devo-te a inspiração.....que sinto
Agora já passados todos estes anos
Da minha mocidade
Imaginei-te como és
Como o tempo passa
Passa meu amor
Agora mora em mim uma grande tristeza
Por não te ter sempre aqui
Com o teu olhar sempre sorridente
O meu por certo é um desgosto
Um desgosto que sinto em mim
Eu sei que sofres por me veres sofrer assim
Perguntas....porquê?
Não, ás dês ser feliz....feliz querida
Porquê, se eu prezo-te e amo?
Respondes tu
Meu amor sem a tua alegria
O meu ser entristece-se todo e caminho só
Na solidão desta viagem, enlouqueceste
Foi Deus que te pôs no meu caminho
Por ti quero viver, pois concedeste-me
A alegria de poder caminhar com o teu carinho.


Sem comentários:

Enviar um comentário