terça-feira, 1 de abril de 2014

✿ ESTRADAS DA VIDA ♥


"ESTRADAS DA VIDA"

Percorro as estradas da noite
Caminho feito descalça
Onde um dia caminhei contigo
Pelos becos estreitos escuros
Onde me levaram a ti
Sorrisos que foram os meus e teus
Devaneios que vivi ou inventei
Sonhos que agonizam o corpo
Esquinas da noite, rosto triste
Nos muros que seguem todos os passos
Ternura inventada
Esquecida e lembrada
Cansaço de horas
Noites, instantes de silêncio
Do tempo, de mim, de ti, de nada
Mãos e dedos nos gestos frios da carne
Esperas que entardecem
Noites que amanhecem
Feitas de espinhos que rasgam a pele
À beira do abismo
Emaranhado labirinto onde te procuro
Na noite e não te encontro
Amordaçam os meus gestos
Percorro os caminhos
Os labirintos da solidão
Na noite fria
Onde as vozes que gritam no silêncio
Afagam o meu corpo
Caminho descalça
Onde tudo fere os meus passos.


1 comentário: