domingo, 6 de abril de 2014

✿VELUDO PERFUMADO♥


"VELUDO PERFUMADO"

Veludo vermelho, perfumado
Com o cheiro das flores
Sente-se uma melodia envolvente
Unidos os nossos corpos com gestos
Abraçados num controle de cumplicidade
Entre os nossos olhares durante a melodia
Sentimentos de puro prazer
Onde a posse mútua embeleza
O beijo roubado com carinho
 E a malícia acordam do sonho
Já não vou visitar-te o jazigo
Sinto-me triste, sem chão
Contemplo a cruz, os anjos abraçados
Procuro as memórias e vejo-te comigo
Sorriso meigo, calmo, amigo, belo
Vejo-te em sonhos, numa dança sensual
Sob o veludo vermelho, perfumado
Com o teu perfume, aroma, meu amor
O teu sorriso cala o meu pobre coração
Que linda está esta minha visão
Sinto a tua falta dos teus carinhos
Das tuas mãos no meu rosto
Do afago suave e sincero de amor
Dou graças a Deus a estas lembranças
Estas memórias nunca esquecidas ou perdidas.




4 comentários: