quarta-feira, 11 de junho de 2014

🌺 EXTRAVASOU O SONHO🌹

 
 Adélia Prado escreveu....

O sonho encheu a noite
Extravasou pro meu dia
Encheu minha vida
E é dele que eu vou viver
Porque sonho não morre.

Adélia Prado

🌹🌺

Eu escrevi... Isabel Morais Ribeiro Fonseca


🌺 EXTRAVASOU O SONHO🌹
 
O meu sonho encheu a noite 
Extravasou para o dia, a minha noite 
Disfarçou as lágrimas dos meus olhos
 Onde enchem a minha vida, a minha alma 
Entreguei-te pela manhã o meu sorriso 
Onde o meu sonho nunca morre 
Dentro do meu peito mora um grito 
Um pensamento que persegue-me 
Persegue-me no silêncio, no silêncio da noite
A água que desce daquela 
serra ou monte, é de uma nascente 
Como eu conheço bem essa água, são gotas 
Gotas das minhas lágrimas que caiem 
Caiem do meu rosto no silêncio
 No silêncio da noite! 


1 comentário: