segunda-feira, 2 de junho de 2014

*ESTAÇÕES DO ANO🌹


 "ESTAÇÕES DO ANO"

Quando chegar o outono, primavera ou verão
Se eu morrer antes de ti, faz-me um favor
Chora o que quiseres e não te zangues com Deus
Se não conseguires chorar, não chores
Não te preocupes, ri-te, canta e ama
Porque quando chegar o outono
A primavera, o verão, ou talvez o inverno
E eu já estiver morta
As folhas caíram da mesma maneira
E as árvores ficaram mais nuas que o outono passado
A realidade é mágica e não precisas de mim
Sinto-me alegre a pensar que a minha morte
Não tem importância nenhuma
Talvez ninguém sinta a minha falta, além de ti
Sei que sentirás saudades loucas
Se eu soubesse que morria amanhã
Morreria contente, com a chegada das novas estações
Se eu morrer antes de ti, não culpes Deus
Se morrer agora, morro contente na mesma
Podem falar mal ou bem, elogiarem ou criticarem
Podem cantar e rezar, sobre o meu caixão
Eu afinal já estarei morta
Façam o que quiserem, se quiserem
Se eu morrer antes de ti, faz-me um favor
Não deixes morrer o teu coração, não deixes secar
Rega-o ele é como uma flor que precisa de água.


4 comentários:

  1. Na companhia com Deus, a vida deverá ser vivida, no cômputo do ciclo das quatro estações do ano, em que o Verão = Batalha, esforços, o
    Outono = Tristeza, o
    Inverno = solidão e a
    Primavera = Alegria, amor e conquistas e para chegarmos à primavera, temos que passar pelas tristezas, pelos momentos de solidão.
    Na verdade a morte será sempre uma certeza, façamos o bem nesta passagem, porque depois ficará a saudade, o amor e a paixão. 🌿🙏🌹🍂🌨🌤☀️😘

    ResponderEliminar