domingo, 19 de outubro de 2014

💝 PEDACINHOS SOLTOS🌹


"PEDACINHOS SOLTOS"

Colei todos os pedacinhos soltos da minha alma
Carregados de dor sem entender, colei um a um
Com muito cuidado para não perder nenhum
Coloquei-os no meu coração em silêncio
A minha alma chorou
De todas as dores que me feriram
Sentido o vazio de um eco de emoções
Que a dor causou
Não procures descobrir todos os segredos que eu escondo
Contenta-te com as pétalas caídas
Das rosas mais belas do jardim
Dispo as letras do sonho que vesti
Pedaços da alma que te dei
Desta dança de lágrimas caídas na valsa de sentimentos
Despeço-me das emoções que nasceram sem ritmo
Corpo isento de sensações
Não queiras ver para além do que te mostro
Noites do nosso esquecimento
Onde vês nas minhas palavras tudo o que sou.


Sem comentários:

Enviar um comentário