quarta-feira, 26 de novembro de 2014

💝 LIVRO CERTO 🌹


"LIVRO CERTO"

Existe um livro dentro de mim
Que cresce dentro do meu coração
Aumentado a minha fome da escrita
Entre os versos, os poemas
Que ainda não nasceram
Escrevo tantas vezes o que ninguém entenderia
Palavras escritas no livro do meu interior
Noites em claro paridas de letras
Escritas em palavras
Num parto com assistência poética
Agonizo de alegria em cada parágrafo escrito
Escrevo palavras de amor, dor e saudade
Da esperança de poder olhar o mar
A sua dimensão infinita
Ele lembra-me os amores possíveis e impossíveis
Escritos em grandes livros feitos de paixões
Assim como a paixão
O mar é indomável e misterioso
Existe um livro dentro de mim
Que são páginas na gravidez de sal
Palavras de espantos quentes e frias
Onde por debaixo do vento
Em cima do tempo absoluto, envolvente
Profundo como o mar, que jamais sabemos onde acaba


3 comentários: