quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

SOU FEITA DE BARRO💝 🌹


SOU FEITA DE BARRO

Na transformação, da essência do meu ser
Resido à parte dos meus vales e abismos
Neles evoluo-me e transformo-me
Da minha própria essência
Sou feita de barro de argila verde
O tempo é morno é estreito
Mas a minha sede pela vida é intensa

Tenho afectos escondidos; saudades momentâneas
Talvez escancaradas, um amor que poucos entendem
Poucos o sentem e muitos o querem
Sem nem saber como tê-lo; desejam paixão
A luxúria permite-me explorar
Como uma mulher sem deixar
De uivar como uma loba
Descobri que não dá para ir contra


Os meus sentimentos sentidos
Quando se trata de amor, paixão ou desejo
Quando os olhares se cruzam e os dois querem
Não importa, o tempo ou a distância
O lugar mesmo cheio de multidão
Basta um olhar...sem palavras....sem gestos
É muito difícil dizer adeus, mesmo quando se quer ficar
Difícil sorrir quando se quer chorar


Mais difícil é ter; que esquecer quando se quer amar
Deixa-me sussurrar para ti amor, amanhã de manhã
Vou fazer um café só para nós dois
Para fazer-te um carinho e depois....depois vemos
Na transformação, da essência do meu ser
Resido à parte dos meus vales e abismos
Neles evoluo-me e transformo-me; da minha própria essência.

Sem comentários:

Enviar um comentário