terça-feira, 28 de maio de 2019

QUERIA TRANSFORMAR 🌺 ❣ღ 💘


QUERIA TRANSFORMAR 🌺 ❣ღ 💘

Queria transformar as saudades
Amando-te ainda mais
Solto o meu desejo, inventando-te
Prendo-te em mim em cada gesto
Mostro-te quem sou eu
Nos trilhos da nossa emoção
Palavras ditas baixinho num gemido
Coração que bate em descompasso
Olhares que se encontram no desencontro
Caminhos traçados nas pontas dos dedos
Língua que se encontra na boca sem medo
Aromas que se misturam num braço apertado
Toque de ternura suave das mãos que exploram
Rasgam todas as asas que me prendem
Libertando-me da prisão dos sentidos
Solto as amarras nas palavras que escrevo
Escrevo-te em cada segundo do meu pensamento
Invento-te de novo em mim nas palavras mágicas
Ditas, escritas na tempestade do tempo, para o tempo.!
🌺 ❣ღ 💘

Isabel Morais Ribeiro Fonseca
🌺 ❣ღ 💘



Sem comentários:

Enviar um comentário